quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Códigos NOKIA

Estes dias, apos um colega meu me ligar perguntado qual era o código para visualizar o endereço do wi-fi, fiquei pensando em postar todos os códigos que conheço para Nokia. O tempo passou e acabei esquecendo, hoje quando visitei o NokiaBR vi que a excelentíssima Darla Mack teve a mesma idéia que a minha e por fim adiantou meu serviço. Então segue alguns códigos para Nokia.

• *#06# – IMEI (Número de Série).
• *#0000# – Modelo do telefone e versão do Firmware.
• *#7370# - Apaga tudo e reinstala o sistema. O código padrão de segurança é 12345
• *#7780# – Restaura as configurações de fábrica sem apagar os dados e programas.
• *#7370925538# – Apaga tudo na carteira.
• *#92702689# – Tempo total de uso do telefone.
• *#2820# - Exibe o MAC do Bluetooth.
• *#62209526# – Exibe o MAC da interface WLAN.
• [Verde]+[3]+[*] – Formata o telefone completamente. Apaga tudo e reinstala o sistema. Fique segurando essas teclas enquanto liga o aparelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas